Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Agência Senado

Ministro Paulo Pimenta escolhe Hélio Doyle para presidir a EBC

Por Gabriel Barbosa

26 de janeiro de 2023 : 16h37

O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência, Paulo Pimenta (PT-RS), escolheu o jornalista Hélio Doyle para ser o novo presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Vale lembrar que Doyle foi presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) e atualmente é membro da Associação Brasileira de Imprensa (ABI). Ele também assumiu a Casa Civil do governo do Distrito Federal na gestão de Rodrigo Rollemberg e foi secretário de governo do DF no governo de Cristovam Buarque.

Além de Doyle, Pimenta também escolheu a roteirista Antonia Pellegrino para ser a diretora de conteúdo da empresa. Já Flávia Filipini vai comandar a direção de jornalismo. Nicole Briones será a superintendente de redes sociais e Jean Lima vai ficar com a direção geral da EBC.

Gabriel Barbosa

Jornalista com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor Executivo e Chefe de Redação do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

GENOCIDA PRESO

26 de janeiro de 2023 às 21h13

A direita mostrou que é o pior lixo da história. nem cocô é pois este pode ainda ser reciclado.

depredou os prédios dos três poderes da república. lutavam para ter um salário mínimo de 2 mil reais? Nada disso. Eram terroristas que queriam depor o painho eleito democraticamente, pela terceira vez. só mesmo painho para desbolsonarizar o corpo das pessoas. huashuashuas

E o governo do ex-presidente fujão/cagão? a propina era em ouro, velhos tempos em que os pastores pediam dízimos. Se modernizaram e nas reuniões do MEC o começo era “Ouremos”.

E o genocídio?

No ministério da Saúde (seria do genocídio?), tinha um general que foi ministro. Todo mundo sabia como ele conseguiu ser ministro. não se entendia como ele conseguiu ser general. lá, se alguém espirrasse, gritavam “SELVA”. e o genocídio rolava solto.

tic tac sua hora vai chegar.

Responder

Deixe um comentário