Menu

Idosa terrorista é presa pela PF em Santa Catarina

Na manhã desta sexta-feira, 27, foi presa pela Polícia Federal Maria de Fátima Mendonça Jacinto Souza, conhecida por “Dona Fátima”, a idosa terrorista que viralizou nas redes sociais durante a invasão de terroristas bolsonaristas no prédio do Supremo Tribunal Federal (STF). Bolsonarista assumida, Dona Fátima é uma dos 11 alvos da operação deflagrada pela própria PF […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira, 27, foi presa pela Polícia Federal Maria de Fátima Mendonça Jacinto Souza, conhecida por “Dona Fátima”, a idosa terrorista que viralizou nas redes sociais durante a invasão de terroristas bolsonaristas no prédio do Supremo Tribunal Federal (STF).

Bolsonarista assumida, Dona Fátima é uma dos 11 alvos da operação deflagrada pela própria PF para prender terroristas e financiadores dos atos golpistas no último dia 8, em Brasília. No vídeo, a idosa terrorista diz que estar “quebrando tudo” no STF e grita: “vou pegar o Xandão agora!”.

“Dona Fátima, de Tubarão, Santa Catarina, de 67 anos, tá quebrando tudo!”, comemora um bolsonarista. E ela responde: “Vamos para a guerra, vou pegar o Xandão agora!”. Vale lembrar que em 2014, a idosa foi condenada por tráfico de drogas e puxou três anos de cadeia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

WWagner Indigo

29/01/2023 - 09h08

90 % dos ” patriotários detidos” tem passagem pela Policia….

Rafiusk

28/01/2023 - 23h56

Detentores da moral e dos bons costumes, legítima família brasileira tradicional, e mais alguns predicados quá quá quá….rodou véia bandida


Leia mais

Recentes

Recentes