Menu

Exército Brasileiro fecha comentários nas redes sociais

Os perfis do exercito brasileiro no facebook, Instagram e Twitter tiveram as suas caixas de comentários fechado em suas publicações, o motivo? A avalanche de críticas aos militares. Maioria delas relacionadas ao fardo que representam no orçamento público e reclamações de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro que estariam frustrados pelos militares não terem se envolvido […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Os perfis do exercito brasileiro no facebook, Instagram e Twitter tiveram as suas caixas de comentários fechado em suas publicações, o motivo? A avalanche de críticas aos militares. Maioria delas relacionadas ao fardo que representam no orçamento público e reclamações de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro que estariam frustrados pelos militares não terem se envolvido numa quartelada como em 1964.

Esse é mais episódio que representa a decadência das forças armadas perante a opinião pública depois de se envolverem diretamente com a política nos últimos 10 anos. E principalmente pela relação direta que tiveram com o governo do capitão da reserva, Jair Bolsonaro.

Enquanto bolsonaristas pediam golpe militar, o Exército Brasileiro jamais cogitou fechar as caixas de comentários em suas redes sociais.

Agora que cidadãos criticam o fardo que são no orçamento e bolsonaristas frustrados ofendem eles, decidiram fechar os comentários nas redes.

Reprodução twitter

Nesta quarta-feira (1), uma pesquisa da Atlas Intel revelou que os militares estavam em penúltimo lugar num ranking de confiabilidade da sociedade nas instituições.

Além disso, a pesquisa também mostra que o grau de o grau de confiança nas Forças Armadas entre petistas e bolsonaristas é praticamente o mesmo (37% e 39% respectivamente).

O exército ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Leonardo goncalves da Costa

09/02/2023 - 03h44

GENERAIS Genéricos; NÃO USARÃO suas armas NUNCA; a Não SER contra o povo a mando do Luladrao. Nao repetiram o feitor patriotismo de GEN. Castelo Branco ; Costa e Silva, Médici, Geisel, João Figueiredo. Generais de hoje a mandona ONU defendem o Haiti; É O HAITI é aqui ; e eles deli
ram dizendo QUE ARRISCARAM a própria vida . E aqui porque não arriscaram. Boina azul da ONU , MOURÃO, TOMÁS, HELENO, FREIRE GOMES, PUJOL, SERGIO NOGUEIRA.
E OUTROS HERÓIS EM TERRAS ESTRANGEIRAS E AQUI? TEM MEDO DE VER SANGUE. UI!!!!

Paulo

02/02/2023 - 20h00

O grau de (des)confiança é o mesmo, entre bolsonaristas e petistas, mas por razões trocadas…


Leia mais

Recentes

Recentes