Menu

Lira defende avanços na pauta das reformas e da defesa da democracia

Fonte: Agência Câmara de Notícias O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), eleito para mais um mandato à frente da Casa, agradeceu os 464 votos que recebeu dos parlamentares. Foi a maior votação da história para presidência da Casa. Segundo ele, a votação demonstra os desafios que o Legislativo terá que enfrentar. “O […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Câmara

Fonte: Agência Câmara de Notícias

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), eleito para mais um mandato à frente da Casa, agradeceu os 464 votos que recebeu dos parlamentares. Foi a maior votação da história para presidência da Casa. Segundo ele, a votação demonstra os desafios que o Legislativo terá que enfrentar.

“O Brasil quer estabilidade, sem radicalismos seja de que lado for, para convergir para o desenvolvimento e melhoria da vida do povo”, disse o presidente, por meio das suas redes sociais.

Para Lira, a votação alcançada mostra a capacidade de ouvir, cumprir compromissos com firmeza, e espírito democrático. “Vamos continuar olhando pra frente. O País precisa avançar, fazer reformas, distensionar, refazer laços democráticos e de humanidade. É pra isso que continuaremos a trabalhar intensamente”, afirmou o presidente.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

02/02/2023 - 20h04

“Trabalhar intensamente”? Hummmm…


Leia mais

Recentes

Recentes