Menu

Kajuru afirma que filho de Bolsonaro usou cartão corporativo em casa de prostituição

Em entrevista a CNN, o senador Jorge Kajuru (PSB-GO) disse que vai entrar com uma ação na Polícia Federal para que se investigue os gastos feitos no cartão corporativo durante o governo de Jair Bolsonaro (PL). De acordo com o congressista, o cartão foi usado até mesmo em casas de prostituição. Kajuru diz que os […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

Em entrevista a CNN, o senador Jorge Kajuru (PSB-GO) disse que vai entrar com uma ação na Polícia Federal para que se investigue os gastos feitos no cartão corporativo durante o governo de Jair Bolsonaro (PL).

De acordo com o congressista, o cartão foi usado até mesmo em casas de prostituição. Kajuru diz que os gastos foram feitos um filho de Bolsonaro, cujo nome não foi citado pelo senador.

“É muita coisa escandalosa. Tem gasto de filho dele – me desculpa falar – com cartão corporativo até em casas de prostituição. É de ficar aturdido”, enfatizou Kajuru.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

06/02/2023 - 22h26

Kajuru não prima pela ética e moralidade, evidentemente, nem nunca primou, mas se vende bem…Agora, se tem informações privilegiadas e quer trazê-las à lume que o faça, com provas!

carlos

06/02/2023 - 19h51

Usar cartão corporativo pra pagar conta em motel é o cúmulo do absurdo.

carlos

06/02/2023 - 17h02

Excelência senador kajuru, existe uma conversa rolando que o seu colega girão que veio dos EUA para tramar um golpe na sua opinião teria coragem de tramar contra o povo do seu estado?


Leia mais

Recentes

Recentes