Menu

Bolsonaro admite possibilidade de ser preso no Brasil

Em entrevista ao The Wall Street Journal, dos EUA, Jair Bolsonaro (PL) admitiu a possibilidade de ser preso no Brasil. “Tem mais de 200 processos judiciais contra mim. Uma ordem de prisão pode surgir do nada”, disse. Ele também admitiu que tem “medo” de passar pela mesma situação do ex-presidente Michel Temer, que foi preso em março de […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Em entrevista ao The Wall Street Journal, dos EUA, Jair Bolsonaro (PL) admitiu a possibilidade de ser preso no Brasil. “Tem mais de 200 processos judiciais contra mim. Uma ordem de prisão pode surgir do nada”, disse.

Ele também admitiu que tem “medo” de passar pela mesma situação do ex-presidente Michel Temer, que foi preso em março de 2019, três meses após deixar o Planalto.

Em outro momento da entrevista, Bolsonaro foi questionado sobre os atos golpistas e o mesmo tentou se esquivar. “Golpe? Que golpe? Onde estavam os comandantes? Onde estavam as tropas? As bombas?”, esbravejou.

Mas apesar do seu temor pela cadeia, Bolsonaro disse que deve voltar ao Brasil em março para liderar a “oposição ao governo Lula”. Ele alega que “o movimento de direita não está morto” e “não há mais ninguém no momento” capaz de liderar os extremistas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

15/02/2023 - 23h21

Há poucas alternativas…A Itália da ultradireita, talvez (que não durará, todavia)? Um protetorado árabe (que perdura, mas não concede vida própria e livre)? Ou os próprios EUA, que, sim, não vão deportá-lo, nem, muito menos, prendê-lo, por ora, pois, politicamente, seria desastroso desautorizar quase 50% dos brasileiros? A situação é imponderável. Bolsonaro não tem vida própria fora do Brasil. Vamos aguardar!


Leia mais

Recentes

Recentes