Menu

Defesa russa diz que eliminou até 160 militares ucranianos, jato Su-25 e artilharia dos EUA

Sputnik – Aviação da Força Aeroespacial da Rússia derrubou durante combate aéreo na República Popular de Donetsk uma aeronave de ataque ao solo ucraniana Su-25, disse nesta terça-feira (21) o tenente-general Igor Konashenkov, representante oficial do Ministério da Defesa da Rússia. O agrupamento de tropas Yug (Sul) das forças russas, no decorrer da operação militar […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Sputnik

Sputnik – Aviação da Força Aeroespacial da Rússia derrubou durante combate aéreo na República Popular de Donetsk uma aeronave de ataque ao solo ucraniana Su-25, disse nesta terça-feira (21) o tenente-general Igor Konashenkov, representante oficial do Ministério da Defesa da Rússia.

O agrupamento de tropas Yug (Sul) das forças russas, no decorrer da operação militar especial, eliminou na direção de Donetsk até 160 militares ucranianos, bem como três veículos blindados de combate, quatro carros e um obuseiro D-20, aponta o ministério.

De acordo com a entidade de Defesa russa, os militares do país destruíram nas regiões de Zaporozhie e Kherson e na República Popular de Donetsk (RPD) mais três estações de radar ucranianas de luta contrabateria AN/TPQ-37 produzidas nos EUA.

Na direção de Kherson as forças do adversário perderam mais de 40 combatentes, três carros, dois obuseiros autopropulsados Akatsiya e um sistema de artilharia M777 dos EUA, informou Konashenko.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

21/03/2023 - 10h57

Não foram só 160 militares que os covardes da Rússia “eliminaram” não, como diz este sputinik!

Esses covardes já assassinaram aproximadamente 120 mil soldados da Ucrânia que defendem seu povo da invasão e dos abusos da Rússia e de seus apoiadores.

Já assassinaram também quase 500 crianças e, só o que se puderam contar até agora, mataram18.000 civis. Serão de fato muito mais!

Estupro de mulheres e de crianças que eles cometeram? Isso não vsi dar para contar!

E usam bombas incendiárias, usam fósforo branco (sim, é aterrador e inacreditável, mas usam fósforo branco!) e praticam outras covardias.

Daqui do Brasil, Jair Bolsonaro, o PT e Lula ficam rindo disso. Jair Bolsonaro chega a ir aos Estados Unidos, decerto para comemorar os crimes de Putin com Steve Bannon e com Donald Tramp. Lula? Lula rí morbidamente desses crimes falando em… “paz” e em “fim da guerra”. Os petistas desfilam o apoio a essa covardia e o apoio a ditaduras diversas aqui!

Covardes!!!
Todos os bobões manipulados e submetidos por ideologismos, sejam os ditos ‘de esquerda’ ou ‘de direita’, são covardes!!!


Leia mais

Recentes

Recentes