Menu

Forçado pela lei, Bolsonaro entrega joias sauditas a Caixa Econômica

Nesta sexta-feira, 24, a defesa de Jair Bolsonaro (PL) entregou o conjunto de joias doadas pelo governo da Arábia Sáudita e que foram incorporadas ao acervo pessoal após uma série de ilegalidades. Os itens foram entregues a agência de penhores da Caixa Econômica Federal, em Brasília. O estojo de joias da marca suíça Chopard, avaliado […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
EVARISTO SA/ AFP

Nesta sexta-feira, 24, a defesa de Jair Bolsonaro (PL) entregou o conjunto de joias doadas pelo governo da Arábia Sáudita e que foram incorporadas ao acervo pessoal após uma série de ilegalidades. Os itens foram entregues a agência de penhores da Caixa Econômica Federal, em Brasília.

O estojo de joias da marca suíça Chopard, avaliado em R$ 500 mil, inclui um relógio, caneta, anel, abotoaduras e masbaha (um tipo de rosário). Vale lembrar que o Tribunal de Contas da União (TCU) determinou, por unanimidade, que Bolsonaro entregasse as joias. 

É bom destacar que as joias serão incorporadas ao Estado Brasileiro. Além disso, Bolsonaro também terá que entregar um fuzil e uma pistola que “ganhou” dos Emirados Árabes Unidos, ainda em 2019. 

Com informações do Globo

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

José

27/03/2023 - 08h48

A julgar pela demora na devolução, estou com a sensação de presumir que essas jóias não sejam as originais.
Muito provavelmente são réplicas.

Paulo

24/03/2023 - 20h59

Esse cidadão tornou icônica essa foro, com o brasão da República ao fundo, como que emulando uma auréola…Alguém duvida que foi proposital? É incrível a presunção dessa gente, a vaidade, o orgulho, o oportunismo…E ainda tem quem se mate – ou mate – por eles…

carlos

24/03/2023 - 20h23

2° feira a máscara do moro vai cair e ele é aliás a dupla vão casados pela lei da ficha limpa, aliás o que poderia ser bom vai ficar pior porque a esposa do moro vai entrar no meio dos sujos porque trabalhou no caso da extorsão do Sérgio Moro.

carlos

24/03/2023 - 19h39

O começo do desastre que foi bolsonaro, que disse que metia a cabeça no fogo pelos ministros dele especialmente pelo ministro da educação que foi indicação da ex-primeira dama do Brasil foi o mais ladrão, cara de pau, não queriam só propina em dinheiro queriam tbm barras de ouro. Portanto o seu bolsonaro tem o dever de ser julgado não é aqui, não é no TPI porque ele, foi cruel com o povo de Manaus deixando o povo morrer por falta de oxigênio e é porque os artistas liderados pelo winderson nunes e o tirulipa fizeram campanhas e doaram o oxigênio ao povo.

WWagner Indigo

24/03/2023 - 18h22

O Brasil não é para amadores !!!
Puta apaixona !!!
Traficante vicia !!!
Ladrão devolve o que rouba !!!


Leia mais

Recentes

Recentes