Menu

Viagem de Lula a China é remarcada para abril

Após ter se curado da pneumonia, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) remarcou sua viagem a China para o dia 11 de abril. O presidente revelou a nova data durante uma reunião no Palácio da Alvorada. A informação é da TV Cultura. Estavam presentes nesta reunião o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Instituto Lula

Após ter se curado da pneumonia, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) remarcou sua viagem a China para o dia 11 de abril. O presidente revelou a nova data durante uma reunião no Palácio da Alvorada. A informação é da TV Cultura.

Estavam presentes nesta reunião o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha (PT), e os líderes do governo Randolfe Rodrigues (Rede) e Jaques Wagner (PT).

Momentos depois da reunião, o senador Randolfe concedeu entrevista a GloboNews e disse que o presidente Lula convidou Pacheco para integrar a comitiva ao país asiático. “O presidente Lula fez questão de convidar Pacheco para integrar a comitiva”, afirmou o congressista.

Vale lembrar que na última quinta-feira, 23, o presidente Lula foi diagnosticado com pneumonia. Desde então, o chefe do executivo despacha no Palácio da Alvorada. Com isso, a viagem foi cancelada por recomendação médica.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes