Menu

Romário ressente atitude de Bebeto: ‘Me traiu na política’

O ex-atleta e atual senador do PL Romário se ressentiu com o ex-companheiro da Seleção brasileira, Bebeto. Durante o “Podcast do Garotinho”, nesta segunda-feira (8), o senador criticou o ex-colega, chamando-o de “traidor” por razões políticas. Ambos jogaram a Copa do Mundo de 1994, atuaram como uma dupla de ataque que rendeu ao Brasil a […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Romário e Bebeto / Imagem: Juliana Castro

O ex-atleta e atual senador do PL Romário se ressentiu com o ex-companheiro da Seleção brasileira, Bebeto. Durante o “Podcast do Garotinho”, nesta segunda-feira (8), o senador criticou o ex-colega, chamando-o de “traidor” por razões políticas.

Ambos jogaram a Copa do Mundo de 1994, atuaram como uma dupla de ataque que rendeu ao Brasil a quarta vitória para a Seleção. Romário diz ter se sentido traído por Bebeto, mesmo que não tenha brigado com o antigo colega.

“Traidor. Foi (meu maior parceiro), mas não é mais. Me traiu na política. Pulou (de galho). Tem algumas coisas na vida que eu levo para sempre, dentro e fora da política. Todos os dias têm uma, mas, quando é com um cara que você gosta, que você conviveu e tem uma relação de amizade em todos os sentidos, isso é triste”, lamentou o senador.

Durante as eleições passadas, Bebeto buscou uma vaga como deputado federal pelo PSD, enquanto Romário permaneceu no PL. Bebeto declarou apoio ao candidato André Ceciliano, do PT, para o senado do Rio. A atitude não agradou Romário, que guarda mágoas até hoje.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edu

09/05/2023 - 13h59

Duas cacas


Leia mais

Recentes

Recentes