Menu

Médico sobrinho de sargento pediu por cartões de vacinação em branco

Um print divulgado recentemente mostra o médico Farley Vinícius de Alcântara, alvo da operação da PF que investiga um suposto esquema de fraudes em comprovantes vacinais, questionando uma enfermeira se haviam cartões de vacinação em branco para ele. O pedido foi feito no dia 25 de novembro de 2021. Farley é sobrinho do sargento é […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Um print divulgado recentemente mostra o médico Farley Vinícius de Alcântara, alvo da operação da PF que investiga um suposto esquema de fraudes em comprovantes vacinais, questionando uma enfermeira se haviam cartões de vacinação em branco para ele. O pedido foi feito no dia 25 de novembro de 2021.

Farley é sobrinho do sargento é sobrinho do sargento do Exército Luís Marcos dos Reis, ex-integrante da equipe de Mauro Cid, que foi preso na quarta-feira (3), alvo da operação da PF.

Já a enfermeira questionada, Dzirrê Almeida Gonçalves, foi uma das profissionais de saúde que tiveram seus nomes colocados nos cartões de vacina fraudados. No caso de Dzirrê, no de Gabriela Santiago, esposa de Mauro Cid.

Na conversa, a enfermeira responde que na unidade de saúde em que ela trabalha os cartões já haviam acabado. Ao g1, ela contou que a última vez que havia conversado com Faley havia sido durante um plantão feito com ele, no hospital municipal de Cabecereiras, no DF, em maio de 2021.

À PF, além de entregar o cartão falso de vacinação, retirado do comprovante de vacinação de uma enfermeira que teria sido imunizada em Cabeceiras, Farley também entregou outro cartão em branco. Isso, porque não teria conseguido cadastrar o cartão anterior no sistema do Rio de Janeiro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes