Menu

Zambelli tenta emplacar fake news contra Moraes

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), uma das mais fiéis a Jair Bolsonaro, tentou envolver o ministro do STF, Alexandre de Moraes, num caso de violência doméstica. Na prática, a bolsonarista buscou emplacar uma fake news contra o magistrado. “O agressor de mulheres que atirou na esposa, graças a Deus não conseguiu feri-la. O xerife […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Divulgação

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), uma das mais fiéis a Jair Bolsonaro, tentou envolver o ministro do STF, Alexandre de Moraes, num caso de violência doméstica. Na prática, a bolsonarista buscou emplacar uma fake news contra o magistrado.

“O agressor de mulheres que atirou na esposa, graças a Deus não conseguiu feri-la. O xerife das Fake News. A pergunta que não sei responder e já fiz um pedido de informações: ele ainda está trabalhando para o Ministro Alexandre de Moraes?”, escreveu a deputada no Twitter.

A bolsonarista falava de Eduardo de Oliveira Tagliaferro, preso na cidade de Caieiras, região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta terça-feira, 9. Ele ocupava a Assessoria Especial de Enfrentamento a Desinformação do TSE. Em nota, o órgão já informou sua exoneração.

Informações da Polícia Civil revelam que Tagliaferro foi preso porque chegou em casa alterado e fez ameaças contra a esposa. Os dois se desentenderam e o ex-servidor chegou a disparar um tiro durante a discussão.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

09/05/2023 - 11h30

Essa pilantra ainda existe depois, do que ela aprontou, é do baixo meretricio isso não é deputada, fofoqueira malandra aproveitadora


Leia mais

Recentes

Recentes