Menu

Lula diz que vai a feira na Bahia para fazer inveja a Agrishow

Nesta quinta-feira, 11, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que aceitou o convite para participar da feira do agronegócio na Bahia para, segundo ele, fazer inveja a Agrishow, maior feira do Agro na América Latina. O posicionamento do chefe de estado ocorreu após o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, revelar que se […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Ricardo Stuckert

Nesta quinta-feira, 11, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que aceitou o convite para participar da feira do agronegócio na Bahia para, segundo ele, fazer inveja a Agrishow, maior feira do Agro na América Latina.

O posicionamento do chefe de estado ocorreu após o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, revelar que se sentiu “desconvidado” do evento por causa da participação de Jair Bolsonaro (PL).

“Tem a famosa feira da agricultura em Ribeirão Preto (SP) que alguns fascistas, alguns negacionistas, não quiseram que ele fosse na feira. Desconvidaram meu ministro”, lembrou Lula durante lançamento das plenárias estaduais do Plano Plurianual Participativo, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

“Chego na Bahia e encontro os companheiros do agronegócio me entregando um convite para a 2ª feira mais importante do País. Venho nessa feira só para fazer inveja aos maus caracteres de São Paulo que não deixaram meu ministro participar”, emendou.

Assista o evento completo!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Patriotário

11/05/2023 - 20h46

A vc, patriotário estúpido…

Kleiton

11/05/2023 - 19h42

Fazer inveja a quem ? Kkkk

É um Presidente da República ou um palhaço ?


Leia mais

Recentes

Recentes