Menu

Padre Julio Lancellotti conta que Rita Lee doava roupas a pessoas em situação de rua

Durante a celebração da missa no último domingo (13), o padre Julio Lancellotti revelou que a cantora Rita Lee doava roupas à instituição dele.  O padre é conhecido em todo o país por suas ações sociais e defesa dos direitos humanos. A missa ocorria na Capela da Universidade São Judas Tadeu, localizada na Mooca, em […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução/Redes sociais

Durante a celebração da missa no último domingo (13), o padre Julio Lancellotti revelou que a cantora Rita Lee doava roupas à instituição dele. 

O padre é conhecido em todo o país por suas ações sociais e defesa dos direitos humanos. A missa ocorria na Capela da Universidade São Judas Tadeu, localizada na Mooca, em São Paulo, quando ele contou que a cantora Rita Lee, falecida na semana passada, doava suas roupas para as pessoas em situação de vulnerabilidade que o padre auxilia.

“Ela era uma amiga muito querida. Eu nunca disse isso enquanto ela estava viva, mas ela me mandava muitas roupas dela para dar para os moradores de rua”, disse Julio.

O padre contou que as pessoas adoravam receber as roupas cheias de brilho, cor, espelhos e modelagem diferentes que Rita usava. A cantora e compositora, conhecida pelo seu estilo único, encantava a todos que recebiam suas doações.

Na carta publicada por ele, Rita dizia:

“Querido Padre Júlio Lancellotti

Acompanho seu trabalho maravilhoso e gostaria de contribuir para que as almas tão necessitadas as quais você cuida e ajuda tão corajosamente ganhem um pouco do que posso dispor. Obrigada pelo seu desapego às glórias mundanas e sua compaixão genuína com os mais necessitados. Que a Luz divina esteja sempre ao seu lado. Sou sua fã!

Rita Lee

Outubro de 2020″

O sacerdote finalizou a missa agradecendo a cantora, que “agora está cantando o rock lá no céu” e os fiéis cantaram a música Bom José em homenagem a ela.

“E alguém um dia me perguntou: ‘Por que você não vende ou faz um leilão?’ Falei: ‘Não foi para isso que ela mandou. Ela mandou para dar aos irmãos de rua.’ Foi isso o que ela fez e foi isso que foi feito”, finalizou o padre no vídeo publicado.

Confira na íntegra a mensagem do padre Julio a partir de 1:26:36

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes