Menu

Ucrânia perde 350 combatentes após fracassada ofensiva contra exército russo

Sputnik – Na direção de Kupyansk, o regime de Kiev perdeu até 145 militares, dois sistemas de artilharia autopropulsados Gvozdika, bem como um obuseiro D-20. De acordo com o Ministério da Defesa da Rússia, nas direções de Zaporozhie e sul de Donetsk o regime de Kiev perdeu mais de 150 combatentes. Os sistemas de defesa antiaérea […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Getty Images

Sputnik – Na direção de Kupyansk, o regime de Kiev perdeu até 145 militares, dois sistemas de artilharia autopropulsados Gvozdika, bem como um obuseiro D-20.

De acordo com o Ministério da Defesa da Rússia, nas direções de Zaporozhie e sul de Donetsk o regime de Kiev perdeu mais de 150 combatentes.

Os sistemas de defesa antiaérea russos abateram um míssil de cruzeiro de longo alcance Storm Shadow, bem como dez foguetes dos sistemas Himars.

Na direção de Krasny Liman, mais de 75 militares ucranianos foram eliminados, bem como dois blindados e outros equipamentos militares.

Na direção de Krasny Liman, mais de 75 militares ucranianos foram eliminados, bem como dois blindados e outros equipamentos militares.

Já na região de Carcóvia, as forças russas frustraram as ações de três grupos de sabotagem da Ucrânia.

Na direção de Donetsk, 235 combatentes ucranianos e mercenários foram eliminados pelas forças russas.

Ainda em Donetsk, foram abatidos dois helicópteros ucranianos, sendo um Mi-24 e um Mi-8.

Em 24 horas, nas direções de Zaporozhie e sul de Donetsk as forças ucranianas perderam mais de 150 combatentes e cinco carros.

De acordo com os dados do Ministério da Defesa da Rússia, desde o início da operação militar especial foram destruídos: 425 aviões da Ucrânia, 233 helicópteros, 4.156 drones, 421 sistemas de defesa antiaérea, 9.169 tanques e outros veículos blindados de combate, 1.100 lançadores múltiplos de foguetes, 4.821 peças de artilharia de campanha e morteiros e 10.214 veículos militares especiais.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes