Menu

De Flávio Dino a Eduardo Cunha; veja como os políticos reagiram sobre Dellagnol

Em relação à decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de destituir o mandato do deputado federal e ex-procurador Deltan Dallagnol devido a infrações cometidas durante a Operação Lava Jato, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, usou o Twitter para fazer um comentário. Dino fez referência ao versículo bíblico Mateus 5:6, que ressalta […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Fernando Frazão/Agência Brasil

Em relação à decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de destituir o mandato do deputado federal e ex-procurador Deltan Dallagnol devido a infrações cometidas durante a Operação Lava Jato, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, usou o Twitter para fazer um comentário.

Dino fez referência ao versículo bíblico Mateus 5:6, que ressalta a situação de Dallagnol. O ex-procurador utilizou a Operação Lava Jato como um trampolim para a esfera política nacional, evidenciando a natureza corrompida da operação, que supostamente tinha como objetivo combater a corrupção.

O ex-deputado federal Eduardo Cunha também recorreu às redes sociais para expressar sua opinião sobre a anulação do registro de candidatura do deputado federal e ex-procurador da Operação Lava Jato.

Cunha foi um dos principais alvos das investigações conduzidas pela Operação Lava Jato e foi condenado a uma pena de mais de 15 anos de prisão pelos delitos de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

“O TSE cassou o mandato do pivete ficha suja da Lava Jato”, essa foi a maneira pela qual o senador Renan Calheiros sintetizou a decisão unânime da Corte Eleitoral de destituir do cargo o ex-procurador.

Augusto de Arruda Botelho, secretário nacional de Justiça, ironizou uma publicação de Deltan.

A deputada Erika Hilton também ironizou, aproveitando a pauta do dia, com a queda do preço dos combustíveis e gás de cozinha.

Apoie o Cafezinho

Rhyan de Meira

Rhyan de Meira é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense. Ele está participando de uma pesquisa sobre a ditadura militar, escreve sobre política, economia, é apaixonado por samba e faz a cobertura do carnaval carioca. Instagram: @rhyandemeira

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edu

17/05/2023 - 07h30

Ora, ora, uma cambada de estúpidos antipetistas desgraçados querendo avaliar outras pessoas ?????????
hahahahahahahahajjaja
Vai tirar o toco de dentro do rabo, cadelinhas da CARLUXA MANJA ROLEX…
hahahahahahahah
Vcs não valem porra nenhuma nem têm MORAL pra falar NADA.
hahahahahahahaha

Alexandre Neres

17/05/2023 - 00h56

Vai chorar na cama que é lugar quente, senhor Edson Luiz Pianca!

Tantã Dinheirol foi cassado por ter infringido a Lei da Ficha Limpa e ter feito uma manobra para tentar escapar da punição dos PADs no MPF.

Seu comentário está repetindo o do Ugo (troll/bot/hater/bolsominion), um dos vários nicks utilizados por Kleiton. A comparação de Dino com Cunha é bem típica do senhor e vale tanto quanto uma nota de 3 reais. Além disso, o senhor está disseminando fake news bolsonarista de que Lula pagou diária de 37 mil reais em Londres na coroação do Rei, denotando que recebe zap do gabinete do ódio e se fia nele.

Senhor Edson Luiz, todos aguardamos que responda os comentários da matéria “A APROVAÇÃO DO GOVERNO LULA, SEGUNDO A CNT/MDA”. Por obséquio.

EdsonLuíz.

16/05/2023 - 23h48

Deixe eu avaliar direito:
▪A cassação do mandato do deputado Dellagnol juntou em um mesmo interesse Renan Calheiros, Flávio Dino e Eduardo Cunha:: isso é estranho ou não tem nada de estranho nisso?

Paulo

16/05/2023 - 23h36

Quando Flávio Dino e Eduardo Cunha estão de acordo, algo está fora da ordem…

Metralha691

16/05/2023 - 23h20

Esta terça-feira foi o dia sagrado das quedas.
Caíram o preço do diesel, da gasolina, do gás de cozinha e o Dallagnol, este sem preço no mercado livre, mas forte no mercado neagro.

Ugo

16/05/2023 - 22h46

Renan Calheiros, Flávio Dino, Eduardo Cunha… é sério isso ?

O Brasil não é nada minimamente normal.


Leia mais

Recentes

Recentes