Menu

Segurança de Bolsonaro não responde se foi vacinado

De acordo com o Metrópoles, durante seu depoimento à Polícia Federal, Max Guilherme, detido no início deste mês, recusou-se a responder se foi vacinado contra a Covid-19. Ele enfrenta acusações de falsificação do cartão de vacinação. Max afirmou que não tinha conhecimento sobre as supostas falsificações nos cartões de vacinação de Jair Bolsonaro, de sua […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Instagram

De acordo com o Metrópoles, durante seu depoimento à Polícia Federal, Max Guilherme, detido no início deste mês, recusou-se a responder se foi vacinado contra a Covid-19. Ele enfrenta acusações de falsificação do cartão de vacinação.

Max afirmou que não tinha conhecimento sobre as supostas falsificações nos cartões de vacinação de Jair Bolsonaro, de sua filha Laura Firmo e de aliados, como o tenente-coronel Mauro Cesar Cid, que também foi detido na mesma operação.

O segurança também declarou não conhecer João Brecha, Secretário de Governo de Duque de Caxias, que é suspeito de estar envolvido no esquema de falsificação.

Durante seu depoimento à Polícia Federal, Max afirmou que estava ciente das informações registradas em seu nome no aplicativo do ConecteSUS, porém, ele alegou não ter conhecimento sobre.

De acordo com a investigação realizada pela PF, o segurança de Bolsonaro emitiu o certificado de vacinação em 26 de dezembro de 2022, com o objetivo de apresentá-lo ao entrar nos Estados Unidos. Quando questionado sobre esse assunto, Max Guilherme se recusou a responder.

O segurança acompanhou Bolsonaro em uma viagem a Orlando em 26 de dezembro de 2022. No dia 1º de janeiro de 2023, Bolsonaro evitou a cerimônia de passagem da faixa presidencial para Lula e levou vários aliados, incluindo Max Guilherme, em sua comitiva para os Estados Unidos.

Apoie o Cafezinho

Rhyan de Meira

Rhyan de Meira é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense. Ele está participando de uma pesquisa sobre a ditadura militar, escreve sobre política, economia, é apaixonado por samba e faz a cobertura do carnaval carioca. Instagram: @rhyandemeira

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes