Menu

Gleisi aponta a responsabilidade de Dallagnol nos atos terroristas

A deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, fez duras críticas contra o deputado cassado Deltan Dallagnol. Mais cedo, o lavajatista atacou frontalmente as instituições como o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após ser despejado da Câmara. “Eu perdi o meu mandato porque eu combati a corrupção. E […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Lula Marques/Agência PT

A deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, fez duras críticas contra o deputado cassado Deltan Dallagnol.

Mais cedo, o lavajatista atacou frontalmente as instituições como o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após ser despejado da Câmara.

“Eu perdi o meu mandato porque eu combati a corrupção. E hoje é um dia de festa para os corruptos e um dia de festa para o Lula”, afirmou em coletiva de imprensa n a Câmara. “Eu fui cassado por vingança, porque eu ousei enfrentar o sistema de corrupção”, esbravejou Dallagnol na entrevista coletiva.

Nas redes, a petista lembrou que os ataques ao STF surgiram com a Lava Jato, coordenada por Dallagnol ainda no Ministério Público Federal.

“Na coletiva, além do tom messiânico asqueroso, o deputado cassado volta a fazer convocação à extrema-direita e ataca instituições como TSE e STF. Só lembrando aqui que o Fora STF surgiu na Lava Jato com Deltan Dallagnol. E deu no 8 de janeiro”, escreveu Gleisi.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes