Menu

A bizarra explicação de Bolsonaro sobre as compras de Michelle em dinheiro vivo

Nesta quinta-feira, 18, Jair Bolsonaro (PL) disse que os gastos da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em dinheiro vivo foram para pagar cabeleireiro, manicure e absorvente. A declaração foi feita durante entrevista coletiva, em Brasília. Nos últimos dias, a Polícia Federal (PF) descobriu uma série de depósitos em dinheiro vivo para a Michelle. De acordo com o […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira, 18, Jair Bolsonaro (PL) disse que os gastos da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em dinheiro vivo foram para pagar cabeleireiro, manicure e absorvente. A declaração foi feita durante entrevista coletiva, em Brasília.

Nos últimos dias, a Polícia Federal (PF) descobriu uma série de depósitos em dinheiro vivo para a Michelle. De acordo com o órgão, os depósitos foram feitos pelo tenente-coronel do Exército, Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro. Ao todo, os depósitos representam uma quantia de R$ 8.600.

A PF quer saber se esses pagamentos vieram do esquema de peculato e roubo no Palácio do Planalto.

“Ela tem quatro calhamaços de notas fiscais de todas as contas pessoais feitas por nós, em 2019, 2020, 2021 e 2022. (…). Parece que a própria Polícia Federal viu [as notas fiscais] para ter certeza”, afirmou Bolsonaro.

“Quando mexe com familiar, minha esposa, no caso, é um negócio muito pessoal. Ela deu uma entrevista para uma revista muito grande, que vai ser mostrado aqui o que ela falou, no fim de semana. (…). Só que as compras dela é (sic) absorvente, uma roupinha para filha, manicure, cabeleireiro”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

19/05/2023 - 10h48

Parece que salnorabo utiliza absorventes para tentar se esquivar com uma desculpa esfarrapada e se vitimizar, justo ele que negou absorventes a mulheres carentes. Não deve ter a menor ideia do preço.

Outro dia em Miami, Micheque (ou seria Micash?) estava louvando sua independência financeira ao comprar uma bolsa Prada, agora diz que comprava no cartão de crédito da amiga porque não tinha limite de crédito e porque salnorabo era pão duro. Então tá!

carlos

19/05/2023 - 10h34

Lembrando a vocês que o Lucifer era um homem de Deus pra ver se enganava Jesus não conseguiu, portanto, ninguém faz nada escondido que Jesus não possa enchergar, e por conseguinte, ninguém engana todo mundo o tempo todo , eles imaginavam que a não era capaz de descobrirrem as falcatruas bolsonaristas mas estão enganados agora a casa caiu pra todos os que tentaram fazer o mau por tanto tempo.

Natalia

19/05/2023 - 09h34

O Brasil é um “pais” (zoologico) de animais, nao tem respeito para nada e ninguem.

Quem cria este ambiente imundo de onde sò saem miseria e dezenas de milhares de homicidios sao os proprios brasileiros…ASNOS é a definiçào perfeita.


Leia mais

Recentes

Recentes