Menu

Santander é detonado nas redes por patrocinar La Liga

Nas últimas horas, o banco espanhol Santander está sendo detonado e pressionado nas redes a retirar seu patrocínio a La Liga após os inúmeros casos de racismo contra o jogador brasileiro Vinícius Júnior, durante as partidas do Real Madrid. O caso mais recente foi ontem, durante o jogo entre Real Madrid e Valencia. Durante a partida, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Divulgação

Nas últimas horas, o banco espanhol Santander está sendo detonado e pressionado nas redes a retirar seu patrocínio a La Liga após os inúmeros casos de racismo contra o jogador brasileiro Vinícius Júnior, durante as partidas do Real Madrid.

O caso mais recente foi ontem, durante o jogo entre Real Madrid e Valencia. Durante a partida, criminosos torcedores do Valencia fizeram um coro com a palavra “macaco” para se referir ao atleta brasileiro.

Apesar do apelo de Vini Jr., nem a arbitragem e muito menos a La Liga tomaram alguma providência. Pelo contrário, o atleta foi expulso da partida após se indignar com a violência sofrida. Aqui no Brasil, o ministro da Justiça, Flávio Dino, foi o primeiro a cobrar o Santander.

https://twitter.com/dizaiujuj/status/1660467068272009216?s=20
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes