Menu

Moro admite participação no afastamento de Appio

O ex-juiz parcial e atual senador, Sérgio Moro, admitiu durante entrevista ao programa Estúdio i, da GloboNews, que já estava sabendo da ligação entre Eduardo Appio e o filho do desembargador Marcelo Malucelli. Ele também assume que ajudou a denunciar o juiz ao TRF-4. “Na época dos fatos, fiquei sabendo e fiquei perplexo. Recolhi as […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-juiz parcial e atual senador, Sérgio Moro, admitiu durante entrevista ao programa Estúdio i, da GloboNews, que já estava sabendo da ligação entre Eduardo Appio e o filho do desembargador Marcelo Malucelli.

Ele também assume que ajudou a denunciar o juiz ao TRF-4. “Na época dos fatos, fiquei sabendo e fiquei perplexo. Recolhi as provas e entregamos ao Tribunal. Após isso, me afastei do assunto”, disse Moro.

Moro revela que João Malucelli, sócio do ex-juiz parcial e filho do desembargador Marcelo Malucelli, enviou para ele um vídeo que mostra a suposta ligação telefônica feita por Appio. 

Vale destacar que a suposta ligação foi em 13 de abril de 2023. Já o juiz Appio foi afastado pelo TRF-4 ontem. Mais cedo, Appio disse que ainda não sabe de nada a respeito da decisão do colegiado. “Não sei de nada”, declarou o juiz.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Valéria Yida

24/05/2023 - 21h19

Só estou esperando alguém delirar aqui e dizer que foi tudo armação do Moro, da CIA e dos ETs… kkkk

Alexandre Neres

24/05/2023 - 01h29

Nada como um dia após o outro.

Quem diria. No programa Estúdio i da Globonews, serjumorto estava sendo acossado de todo lado quando confessou o assunto desta matéria. Até que tentou sair pela tangente e tomou uma invertida.

“Quem inocente foi condenado e preso por corrupção e suborno na Operação Lava Jato?”, perguntou Moro.

Octavio Guedes logo rebateu o senador e disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva era a maior prova disso. “Segundo o Supremo, o presidente da República. E não é uma opinião minha, é a opinião do Supremo”, respondeu o jornalista.

Edu

23/05/2023 - 23h36

E esse marreco desgraçado ainda foi exaltado por um bando de estúpidos, maus caráter, asnos e safados, não necessariamente nesta ordem.
Agora, podemos ter a real noção do celenterado, do patriotario antipetista de esgoto.

Paulo

23/05/2023 - 22h52

Alguém está mentindo nessa história. Vamos aguardar!

carlos

23/05/2023 - 19h33

Esse vagabundo tem que ser interditado, ladrão inclusive Esse ladrão só se hospedava em hotéis de alto luxo, fazendo farra com chapéu alheio, o povo brasileiro pagar, o saldo disso chama-se roubo,

carlos

23/05/2023 - 18h52

É um vagabundo de marca tem que interditaram esse vagabundo, ele faltou com decoro é troglodita, dos maus vagabundo, isso ele faz as burradas dele e o povo têm que engolir, tem que ser caçado. Porque é vagabundo mesmo.


Leia mais

Recentes

Recentes