Menu

Primeiro-ministro: Rússia continuará construindo laços com países amigos

TASS – Na situação atual, a Rússia continuará promovendo relações com a China e outros países que estão prontos para a cooperação, disse o primeiro-ministro russo, Mikhail Mishustin, no Fórum Empresarial Rússia-China em Xangai na terça-feira. “Nosso país está olhando para mercados em desenvolvimento dinâmico. Expandimos o comércio com as economias em rápido desenvolvimento do mundo. […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

TASS – Na situação atual, a Rússia continuará promovendo relações com a China e outros países que estão prontos para a cooperação, disse o primeiro-ministro russo, Mikhail Mishustin, no Fórum Empresarial Rússia-China em Xangai na terça-feira.

“Nosso país está olhando para mercados em desenvolvimento dinâmico. Expandimos o comércio com as economias em rápido desenvolvimento do mundo. Essas palavras se aplicam totalmente ao nosso grande amigo, a China”, enfatizou o chefe do governo russo.

Segundo ele, o comércio exterior da Rússia cresceu mais de 8%, para US$ 850 bilhões no ano passado, com as exportações subindo cerca de 20%.

“Vamos continuar construindo laços com países amigos. Esta é uma das seis principais tarefas delineadas pelo presidente russo, Vladimir Putin, para este ano”, concluiu Mishustin.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

23/05/2023 - 19h00

A datadura da Rússia está convidando países e aprendiseszinhos de ditadores e de autocratinhas para serem seus amiguinhos…
……..Quem se arrisca???

Quando você fhzer uma listas dos amiguinhos-forçados da Rússua sob a União Sovietica você vai ver que TODOS têm nojo e medo destes psicopatas::
-Polônia;
-Romênia;
-Letônia;
-Lutuânia;
-Alemanha Oriental;
-e segue….


Leia mais

Recentes

Recentes