Menu

Tacla Duran questiona participação de Moro no afastamento de Appio

Nesta quarta-feira, 24, o advogado Rodrigo Tacla Duran questionou a participação do ex-juiz parcial e senador Sérgio Moro (União-PR) no afastamento do juiz Eduardo Appio dos processos da Lava Jato. A decisão foi tomada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) após denúncia de que o magistrado teria supostamente ameaçado João Malucelli, sócio do […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 24, o advogado Rodrigo Tacla Duran questionou a participação do ex-juiz parcial e senador Sérgio Moro (União-PR) no afastamento do juiz Eduardo Appio dos processos da Lava Jato.

A decisão foi tomada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) após denúncia de que o magistrado teria supostamente ameaçado João Malucelli, sócio do ex-juiz parcial.

“Porque uma pessoa estava pronta para gravar vídeo de suposto trote telefônico sem identificação?”, questiona Tacla Duran.

“Depois o Russo entrega para o pai do sócio instruir processo administrativo no TRF-4 para voltar a juíza que forjou competência de operação que diz que o Russo foi ameaçado”, emenda.

Em entrevista ao programa Estúdio i, da GloboNews, Moro admitiu que já estava sabendo da ligação entre Eduardo Appio e o filho do desembargador Marcelo Malucelli.

Ele também assume que ajudou a denunciar o juiz ao TRF-4. “Na época dos fatos, fiquei sabendo e fiquei perplexo. Recolhi as provas e entregamos ao Tribunal. Após isso, me afastei do assunto”, disse Moro.

Moro revela que João Malucelli, sócio do ex-juiz parcial e filho do desembargador Marcelo Malucelli, enviou para ele um vídeo que mostra a suposta ligação telefônica feita por Appio. 

Vale destacar que a suposta ligação foi em 13 de abril de 2023. Já o juiz Appio foi afastado pelo TRF-4 ontem. Mais cedo, Appio disse que ainda não sabe de nada a respeito da decisão do colegiado. “Não sei de nada”, declarou o juiz.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fábio

25/05/2023 - 10h28

Mais do que os da direita. Aliás, a direita só tem bandido mesmo; miliciano, pastor ladrão, escravista, agente do mercado financeiro etc.

Marcosomag

25/05/2023 - 09h46

Nos EUA, um juiz que tivesse feito “cursos contra corrupção” na China para depois falir grandes fornecedores do Pentágono seria executado com terrorista na cadeira elétrica. No Brasil, ele é eleito para o Congresso Nacional por traidores da Pátria iguais a ele. Com a direita entreguista que temos, o Brasil nunca será desenvolvido.

Paulo

24/05/2023 - 21h21

Tá podendo o mais novo bandido de estimação da esquerda, hein!?

João Ferreira Bastos

24/05/2023 - 19h51

Não se pode esquecer que Jorge Hardt, pai da juíza do cópia e cola, vendeu segredos da Petrobrás para a SIX.
O fruto não cai longe da árvore

Saulo

24/05/2023 - 16h45

Tanga suja é um Pilantra e està inventando de tudo para se livrar da cadeia e nada mais.


Leia mais

Recentes

Recentes