Menu

Marco Feliciano revela motivo da oposição ter desistido de convocar Dino

Nesta quinta-feira, 25, o deputado Marco Feliciano revelou o motivo do ministro da Justiça, Flávio Dino, não ser mais convocado pelos parlamentares de extrema-direita na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Nas palavras do próprio Feliciano, Dino engoliu os bolsonaristas que não estavam preparados para bater de frente com uma autoridade pública de […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução

Nesta quinta-feira, 25, o deputado Marco Feliciano revelou o motivo do ministro da Justiça, Flávio Dino, não ser mais convocado pelos parlamentares de extrema-direita na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara.

Nas palavras do próprio Feliciano, Dino engoliu os bolsonaristas que não estavam preparados para bater de frente com uma autoridade pública de alto nível como Dino. Vale ressaltar que ao elogiar o ministro, Feliciano usou a fake news de que o atual ministro foi guerrilheiro.

“O ministro é juiz de direito, ele conhece a linguagem, governador de Estado, comunista de carteirinha, extremamente preparado, guerrilheiro, você vai tentar lacrar um cara desse? Você vai tomar uma invertida!”, disparou o deputado bolsonarista.

Feliciano também falou sobre o episódio em que o deputado federal André Fernandes (PL-CE), um dos mais bolsonaristas da Casa, acusou o ministro – com base no site JusBrasil – de responder a 277 processos. 

“Ele [Dino] moeu o cara. Ele destruiu o cara”, lembrou Feliciano.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edivar

26/05/2023 - 23h30

Dizem que o Ministro Flávio Dino que é Senador da República licenciado tem reclamado quando vai ao restaurante, por não ter seu prato predileto que são os bolsonaristas do Congresso Nacional.

Sergio

26/05/2023 - 11h11

Ele relamente de um baile, um show, mas na verdade destruir da direita da Câmara e do Senado no argumento é algo nem um pouco dificil devido ao nivel intelecutal e de conhecimento técnico dos seus membros. De 0 a 10 o mais esforçado leva 03.


Leia mais

Recentes

Recentes