Menu

Eliziane confirma que pode convocar Bolsonaro para depor na CPMI do Golpe

A senadora e relatora da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro, Eliziane Gama (PSD-MA) confirmou que “há possibilidade” de Jair Bolsonaro (PL) ser convocado pelo colegiado. Eliziane revela que vai focar no que ocorreu entre a derrota de Bolsonaro e a invasão aos Três Poderes, na diplomação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e as ameaças […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Agência Senado

A senadora e relatora da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro, Eliziane Gama (PSD-MA) confirmou que “há possibilidade” de Jair Bolsonaro (PL) ser convocado pelo colegiado.

Eliziane revela que vai focar no que ocorreu entre a derrota de Bolsonaro e a invasão aos Três Poderes, na diplomação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e as ameaças de bomba em Brasília.

“Nós temos 180 dias. Então eu acho que, nesses dois primeiros meses, é importante tomar pé da situação. O que você tem. E depois partir”, disse a relatora em entrevista a Folha.

“Se tiver que fazer uma ação mais ostensiva, sim. Se tiver que chamá-lo, nós vamos chamar. Até porque é absolutamente possível disso acontecer, né?”, esclarece.

Já sobre os ataques do senador Marcos do Val (Podemos-ES), Eliziane diz que o colega “pode espernear, mas não vai passar disso”. Vale lembrar que o bolsonarista atacou a congressista pela sua proximidade com o ministro da Justiça, Flávio Dino.

“Eu não sou investigada, eu não tenho nada que me dê impedimento de fazer os trabalhos na comissão. Outra coisa, nós estamos investigando o 8 de janeiro. Nós não estamos investigando aqui uma pessoa especificamente. Nós temos uma série de pessoas que serão ouvidas pela CPI, não é uma pessoa apenas”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes