Menu

Gilmar elogia indicação de Zanin para o STF

Nesta quinta-feira, 1, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, acabou elogiando a indicação do advogado Cristiano Zanin para ocupar a vaga deixada por Ricardo Lewandowski. A indicação foi oficializada hoje pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O ministro avaliou que Zanin preenche os requisitos para ocupar a cadeira na Suprema Corte. […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução

Nesta quinta-feira, 1, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, acabou elogiando a indicação do advogado Cristiano Zanin para ocupar a vaga deixada por Ricardo Lewandowski. A indicação foi oficializada hoje pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O ministro avaliou que Zanin preenche os requisitos para ocupar a cadeira na Suprema Corte.

“É alvissareira a notícia de que o nome do brilhante advogado Cristiano Zanin foi encaminhado à apreciação do Senado Federal. O Dr. Zanin sempre demonstrou elevado tirocínio jurídico em sua trajetória profissional”, escreveu o magistrado no Twitter.

Mais cedo, o próprio presidente Lula falou sobre a indicação.  “Vocês já esperavam que eu fosse indicar o Zanin. Todo mundo esperava. Não só pelo papel que ele teve na minha defesa, mas porque ele se transformará em um grande ministro da Suprema Corte”, declarou.

“Eu conheço as qualidades como advogado, como chefe de família e conheço a formação do Zanin. Ele será um excepcional ministro da Suprema Corte, se aprovado pelo Senado, e eu acredito que será. Acho que o Brasil vai se orgulhar de ter o Zanin como ministro da Suprema Corte”, emendou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Dr MacPhail

02/06/2023 - 12h35

““Não só pelo papel que ele teve na minha defesa”, diz Lula”.

Conforme interpretação leviana, “Só aí, já resta impugnado … Isto se o Brasil e o STF fossem sérios…”, não apenas confirma-se a dificuldade desses à intelecção de texto, invariavelmente por limitação do repertório raso, como autopsia e exibe visceral medo desses, do Brasil finalmente ‘Dar Certo’ por mãos e visões outras que não as deles, mesquinhas, preconceituosas e em atraso plenamente diplomadas.

Leviano e monopólio do sério, não sendo hipócrita, poderia mergulhar na frase além superfície e talvez descobrir possibilidades outras no “papel que ele teve na minha defesa”. Quem sabe exista(m), né?
Ainda mais sabendo-se que leviandade não sustenta ser no ar.

Patriotário

02/06/2023 - 08h40

o que leva o antipetista safado a achar que tenha razao em alguma coisa
hahahahahahahaha
opiniao de antipetista e’ LIXO.

Paulo

01/06/2023 - 22h50

“Não só pelo papel que ele teve na minha defesa”, diz Lula. Só aí, já resta impugnado…Isto se o Brasil e o STF fossem sérios…


Leia mais

Recentes

Recentes