Menu

Anderson Torres evita encontro com bolsonaristas em semiaberto

Desde que saiu da prisão, quase um mês atrás, Anderson Torres, ex-ministro da Justiça, tem evitado sair de sua residência e se encontrar com líderes políticos que o procuraram. Segundo o GLOBO, Torres tem se limitado principalmente a acompanhar suas filhas na escola, visitar seus pais e comparecer semanalmente ao escritório de seu advogado, Eumar […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Brasil


Desde que saiu da prisão, quase um mês atrás, Anderson Torres, ex-ministro da Justiça, tem evitado sair de sua residência e se encontrar com líderes políticos que o procuraram.

Segundo o GLOBO, Torres tem se limitado principalmente a acompanhar suas filhas na escola, visitar seus pais e comparecer semanalmente ao escritório de seu advogado, Eumar Novacki. É lá no escritório de Novacki que ele realiza as audiências semanais exigidas pelo sistema judicial.

O ex-ministro, atualmente monitorado por uma tornozeleira eletrônica, continua recebendo acompanhamento psiquiátrico, o qual já tinha durante o período de prisão. Entretanto, Torres está gradualmente reduzindo a dosagem dos medicamentos que utilizava enquanto estava detido.

Pessoas próximas a Torres afirmaram que ele recebeu abordagens de interlocutores ligados à família Bolsonaro após sua libertação, porém recusou-se a encontrá-los.

Em resposta a esses relatos, o senador Flávio Bolsonaro negou, por meio de uma coluna, ter tentado estabelecer qualquer tipo de contato com o ex-ministro, alegando que isso poderia resultar em acusações de “obstrução de justiça”.

Torres é investigado pela PF em inquéritos que envolvem os atos golpistas ocorridos em 8 de janeiro, assim como ações da PRF durante as eleições do ano passado. Além disso, também está sendo investigado por supostos maus-tratos às aves que mantinha em sua residência.

Apoie o Cafezinho

Rhyan de Meira

Rhyan de Meira é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense. Ele está participando de uma pesquisa sobre a ditadura militar, escreve sobre política, economia, é apaixonado por samba e faz a cobertura do carnaval carioca. Instagram: @rhyandemeira

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes