Menu

Haddad confirma que programa ‘carro popular’ foi repaginado

Nesta segunda-feira, 5, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, confirmou que o programa do governo federal para baratear veículos populares foi “repaginado” para priorizar ônibus e caminhões, Em coletiva de imprensa na porta do Ministério, o ministro também revelou que vai tratar do programa com o presidente Lula ainda hoje. Haddad também vai conversar com […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Marlene Bergamo/Folhapress

Nesta segunda-feira, 5, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, confirmou que o programa do governo federal para baratear veículos populares foi “repaginado” para priorizar ônibus e caminhões,

Em coletiva de imprensa na porta do Ministério, o ministro também revelou que vai tratar do programa com o presidente Lula ainda hoje.

Haddad também vai conversar com Lula sobre o Desenrola, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas. Vale lembrar que essa foi uma das principais promessas de campanha do presidente na eleição de 2022.

“São duas pautas: o estímulo a caminhões, ônibus, prioritariamente, e a questão do Desenrola eu também vou despachar com ele”, disse o ministro sobre a reunião que tem agendada com Lula no Palácio do Planalto nesta manhã.

“A gente repaginou o programa e ele ficou mais voltado ao transporte coletivo e ao transporte de carga, mas o carro também está contemplado”, explicou o ministro quando perguntado sobre o assunto.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes