Menu

Caos na Índia: ponte suspensa desaba pela segunda vez

Uma pessoa desapareceu após o desabamento pela segunda vez de uma ponte suspensa em construção no estado mais pobre da Índia. O incidente ocorreu no distrito de Bhagalpur, no estado de Bihar, localizado no leste do país, sobre o rio Ganges, conforme relatado pela ANI, parceira da Reuters, nesta segunda-feira (5). A ponte estava originalmente […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Ponte suspensa desaba na Índia Imagem: Reprodução / Internet

Uma pessoa desapareceu após o desabamento pela segunda vez de uma ponte suspensa em construção no estado mais pobre da Índia. O incidente ocorreu no distrito de Bhagalpur, no estado de Bihar, localizado no leste do país, sobre o rio Ganges, conforme relatado pela ANI, parceira da Reuters, nesta segunda-feira (5).

A ponte estava originalmente prevista para ser concluída em 2019, mas enfrentou diversos atrasos, incluindo um colapso ocorrido em 30 de abril do ano passado devido a fortes ventos e chuvas. “Houve uma agitação enorme aqui, parecia que havia uma explosão. Mais tarde descobrimos que a ponte havia desabado”, afirmou o morador local Rakesh Kumar, à ANI.

No domingo (4), oito homens, incluindo um guarda que está desaparecido, estavam presentes na ponte durante o colapso, conforme relatado pela ANI. As imagens divulgadas pela ANI mostram uma seção parcialmente submersa da ponte, com apenas alguns pilares e cabos conectados visíveis, indicando onde aquela parte da estrutura estava localizada.

“Fizemos uma investigação e comuniquei as conclusões ao chefe da administração distrital”, alegou o vice-chefe da administração distrital, Amit Raj, À ANI. Já o ministro-chefe de Bihar, Nitish Kumar, garantiu aos repórteres que medidas rigorosas seriam tomadas em relação ao incidente. Ele afirmou: “A ponte não está sendo construída corretamente, e é por isso que está colapsando. Deveria ter sido reforçada”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes