Menu

Toffoli concede habeas corpus para Tacla Duran depor no Brasil

No final da tarde desta terça-feira, 6, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, concedeu um habeas corpus para o advogado Rodrigo Tacla Duran. A decisão garante que Tacla Duran entre no Brasil, preste depoimento a Comissão de Administração da Câmara no dia 19 de junho e deixe o país. O pedido para […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No final da tarde desta terça-feira, 6, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, concedeu um habeas corpus para o advogado Rodrigo Tacla Duran.

A decisão garante que Tacla Duran entre no Brasil, preste depoimento a Comissão de Administração da Câmara no dia 19 de junho e deixe o país.

O pedido para o depoimento do advogado foi feito pela própria Comissão da Casa Baixa. Além do habeas corpus, Toffoli determinou que o Ministério da Justiça e a PF possam garantir a segurança e a livre circulação de Tacla Duran durante sua entrada, permanência e saída do país.

Vale lembrar que o advogado vai depor sobre a possível extorsão dos interlocutores do ex-juiz parcial Sergio Moro e do ex-procurador da República Deltan Dallagnol, ainda no âmbito da Lava Jato.

No último depoimento prestado ao juiz Eduardo Appio, da 13ª Vara de Curitiba, Tacla Duran denunciou Moro e Dallagnol. Após isso, o advogado foi colocado no programa federal de proteção a testemunhas.

Acesse a decisão clicando aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Patriotário

07/06/2023 - 08h08

E aí, cambada de BABACAS antipetistas de merda ??????
Vc também foi convidado pro BACANAL com putas e os ilibados do TRF4 ? NAO !!!!!
AH É PORQUE NAO PODE NEM CUECA CAGADA NEM PIANCA MOLE
hahahahahahahahaaha
Quando se tem orgulho da própria RSTUPIDEZ, fica muito difícil ser normal. O cara insiste em ser um saco de vômito que escreve em O Cafezinho
hahahahahahajajaja
pianca mole hahahahahahahahaha

Alexandre Neres

07/06/2023 - 00h08

Em comentário durante o programa Jornal das Dez, nesta terça-feira (6), na GloboNews, o jornalista Merval Pereira alertou para os prejuízos ao senador Sergio Moro (União Brasil-PR) com denúncias feitas pelo advogado Rodrigo Tacla Duran, que implicou o ex-juiz da Operação Lava Jato em tentativa de extorsão. O parlamentar julgava processos em primeira instância jurídica.

De acordo com o jornalista, as decisões do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli de suspender as ações judiciais contra o empresário Tony Garcia e de conceder habeas corpus a Tacla Duran “representam uma onda contra a Lava Jato e contra Sérgio Moro”. “Acho que o caso do Tacla Duran é o mais sério, o que pode trazer maiores problemas para o senador Sergio Moro. Todas essas decisões são o exemplo do que mudou, os condenados foram libertados e passaram a acusadores. Já aconteceu na Itália. É uma pena….”, disse Merval Pereira em referência à Operação Mãos Limpas, que ocorreu no país europeu (1992-1994).

Alexandre Neres

06/06/2023 - 22h24

Tic-tac. O cerco está se fechando. A República de Curitiba, outrora tão poderosa, vai caindo a pouco e pouco, cada vez mais se aproximando do ato final. Tantas fez o marreco, que está prestes a ir pra panela.

Patriotário

06/06/2023 - 19h33

O quê????? Moro filmou desembargador na suruba da cueca, regada a putas de luxo ????? Mandou fazer gravação mentirosa pra tentar tirar o Juiz Apio, que vai mostrar a canalhice feita na tal lava jato engana otário?
Mas os fulhosdeputa não podem voltar atrás… como poderiam admitir que são completos vermes podres ? Nunca, nunca, nuuuuunca …
hahahahahahahahahaha


Leia mais

Recentes

Recentes