Menu

Tony Garcia diz que Moro vai ser preso

O empresário Tony Garcia, que delatou o ex-juiz parcial e atual senador, Sergio Moro, e os procuradores da extinta Operação Lava Jato, afirmou que em breve, Moro vai pra cadeia. No Twitter, o empresário usou a expressão “tic tac”, que foi muito usada pelo bolsonarismo para antecipar as prisões de seus alvos e inimigos políticos. […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O empresário Tony Garcia, que delatou o ex-juiz parcial e atual senador, Sergio Moro, e os procuradores da extinta Operação Lava Jato, afirmou que em breve, Moro vai pra cadeia.

No Twitter, o empresário usou a expressão “tic tac”, que foi muito usada pelo bolsonarismo para antecipar as prisões de seus alvos e inimigos políticos.

Depoimento de Tony Garcia representa o enterro moral da carreira política de Moro

O empresário Tony Garcia deu uma entrevista à TV 247, nesta sexta 2 de junho, que significa o enterro moral da breve carreira parlamentar de Sergio Moro.

Depois desse depoimento, prestado com uma incrível carga de emoção, coragem, franqueza, o ex-ministro de Bolsonaro e ex-juiz da 13a Vara Federal de Curitiba, pode até sobreviver politicamente, ancorado no papel de liderança de extrema-direita, mas é um fantasma moral, um dos mais repugnantes e sórdidos vilões da história do nosso judiciário.

Se ainda houver algum senso de decência nas altas instâncias judiciais do país, Sergio Moro será cassado, e rápido.

A entrevista de Garcia oferece um retrato inquietante, sinistro, maligno, de Sergio Moro, bem mais do que as percepções anteriores poderiam sugerir.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Patriotário

06/06/2023 - 08h44

hahahahahahahahahah
E aí, pianca murcha, seu broxa de argumento retirados do teu rabo ??????
Vc não passa de um imbecil recalcado, um escrevedor de bosta , pra mostrar teu orgulho podre.
hahahahahahahahaja
CHUUUUUUUPA arrombado !!!!!!
Vc é tão verme quanto teu herói do judiciário da putaria… o MARRECO !!!!
E nem te chamam, né? Seria para dar o babo, claro !!!!!
hahahahahahahaha cadela ridícula hahahahahahaha


Leia mais

Recentes

Recentes