Menu

Papa tem noite serena em hospital após cirurgia

Segundo informações dadas pelo Vaticano, o papa Francisco teve uma noite serena no hospital, nesta sexta-feira (9). Na última quarta, o pontífice passou por uma cirurgia abdominal que teve resultados positivos. “A noite passada também correu bem. Mais informações durante o dia”, afirmou a assessoria de imprensa do Vaticano, em comunicado. Esta é a terceira […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Segundo informações dadas pelo Vaticano, o papa Francisco teve uma noite serena no hospital, nesta sexta-feira (9). Na última quarta, o pontífice passou por uma cirurgia abdominal que teve resultados positivos.

“A noite passada também correu bem. Mais informações durante o dia”, afirmou a assessoria de imprensa do Vaticano, em comunicado.

Esta é a terceira vez que o papa é internado, desde sua eleição em 2013. Francisco, de 86 anos, está internado no hospital Gemelli, em Roma, mesmo lugar em que passou pela cirurgia. A operação teve a duração de 3 horas, sem complicações.

De acordo com um comunicado emitido pelo Vaticano, a intervenção cirúrgica foi realizada para corrigir uma laparocele, uma hérnia que ocasionalmente se forma sobre uma cicatriz, geralmente decorrente de uma cirurgia anterior. Essa condição também pode ser causada por obesidade, idade avançada ou enfraquecimento dos músculos da parede abdominal.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes