Menu

Haddad se junta à câmara técnica do Conselhão em seu 1º encontro

Segundo o VALOR, a partir de segunda-feira (3), os ministros da Fazenda, Fernando Haddad, e do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, devem manter sua atenção voltada para as negociações com deputados federais, que abrangem a reforma tributária, o arcabouço fiscal e o projeto de lei referente ao Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf). Haddad também […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: José Cruz/ Agência Brasil

Segundo o VALOR, a partir de segunda-feira (3), os ministros da Fazenda, Fernando Haddad, e do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, devem manter sua atenção voltada para as negociações com deputados federais, que abrangem a reforma tributária, o arcabouço fiscal e o projeto de lei referente ao Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf).

Haddad também tem previsão de participar da primeira reunião da Câmara Técnica de Assuntos Econômicos do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável, conhecido como Conselhão. É provável que o encontro ocorra na própria sede do ministério e conte com a presença do vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, e do ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, juntamente com os demais membros da câmara técnica.

Por outro lado, na sexta-feira (7), o Ministério da Fazenda tem programada a divulgação do Relatório Mensal de Garantias Honradas referente ao mês de junho. Essa é a única publicação periódica realizada pelo ministério.

Tebet também está prevista para participar de quatro reuniões plenárias do Plano Plurianual (PPA).

Na segunda-feira, o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC) planeja divulgar os resultados da balança comercial de junho, seguido de uma entrevista coletiva. Além disso, na quinta-feira, está prevista a reunião de instalação do Conselho Nacional de Desenvolvimento Industrial (CNDI), um órgão ligado à Presidência da República encarregado de discutir e elaborar uma nova política industrial para o Brasil, com a participação de vários ministérios e representantes da sociedade civil.

Apoie o Cafezinho

Rhyan de Meira

Rhyan de Meira é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense. Ele está participando de uma pesquisa sobre a ditadura militar, escreve sobre política, economia, é apaixonado por samba e faz a cobertura do carnaval carioca. Instagram: @rhyandemeira

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes