Menu

Entenda a razão por trás do adiamento da lua de mel do senador Randolfe

O encantamento dos dias de casamento do senador Randolfe Rodrigues (sem partido) com a advogada Priscila Barbosa, celebrado na última sexta-feira na presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da primeira-dama Rosângela da Silva, está prestes a ser interrompido. O retorno às atividades parlamentares, agendado para a próxima terça-feira, obriga-o a adiar a […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert

O encantamento dos dias de casamento do senador Randolfe Rodrigues (sem partido) com a advogada Priscila Barbosa, celebrado na última sexta-feira na presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da primeira-dama Rosângela da Silva, está prestes a ser interrompido. O retorno às atividades parlamentares, agendado para a próxima terça-feira, obriga-o a adiar a lua de mel, e o parlamentar retoma suas funções já nesta segunda-feira. Antes disso, o casal planeja desfrutar de uma última noite de celebração, prestigiando o show de Caetano Veloso que acontecerá neste domingo em Brasília.

A agenda do senador será intensa, pois na terça-feira ele participará da retomada dos trabalhos da CPI de 8 de janeiro, que tem como foco investigar os ataques de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro aos prédios dos Três Poderes em Brasília. Nesse retorno das atividades, a comissão realizará o depoimento de Saulo Moura da Cunha, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

“Tem muito trabalho para reconstruir esse país. A Priscila tem a compreensão necessária que a lua de mel a gente pode adiar para depois. Amanhã cedo já estarei nas reuniões do conselho político do governo e preparando a semana”, afirmou.

O senador revelou que sua esposa recebeu conselhos da madrinha de casamento, Janja, que também não pôde desfrutar de uma lua de mel prolongada devido à candidatura de Lula à Presidência. A viagem de lua de mel de Randolfe e Priscila está programada para o final do ano, mas o destino ainda não foi decidido. Quanto ao casamento, o político admite que não esperava a repercussão significativa que o evento alcançou.

” Nós queríamos uma celebração simples, só para familiares e amigos muito próximos. Nossa lista de casamento tinha entre 65 e 80 pessoas só. Não esperávamos toda essa repercussão. Agora vou ter que me entender com muita gente que não convidei”, declarou.

A cerimônia de casamento teve lugar na residência do cantor Orlando Morais e da atriz Glória Pires, em Brasília, o mesmo local onde Randolfe havia pedido Priscila em casamento no ano de 2021. O evento foi conduzido pelo pastor Kleber Lucas, enquanto o jantar foi acompanhado por apresentações musicais especiais. Orlando, responsável por interpretar a música-tema do casal, ”Tanto faz”, encantou a todos com sua performance, assim como Caetano Veloso, que não só foi padrinho do casal ao lado de Paula Lavigne, mas também presenteou os convidados com sua voz.

Em um momento inusitado, ocorrido antes da cerimônia, quando faltavam apenas trinta minutos para o início do casamento, a filha do senador, Thais Rodrigues, comunicou ao pai que havia esquecido as alianças do casal em casa.

“Foi um momento de tensão. As alianças estavam na minha casa, que fica a uns 25 minutos de distância de carro do local do casamento. O comboio do presidente já estava até em deslocamento para o local da festa. Falaram que a noiva fez Lula e Janja esperarem, mas, na verdade, todo mundo ficou esperando as alianças chegarem”, disse.

Inicialmente, o casal havia planejado realizar o casamento em Macapá no final do ano. No entanto, um convite de trabalho surgiu para a então noiva, oferecendo uma oportunidade em um escritório em Brasília. Esse convite inesperado antecipou a cerimônia de casamento. “Os pais da Priscila são do interior do nordeste, conservadores. Falaram que ela só poderia vir morar aqui em Brasilia comigo após o casamento. Então, antecipamos”, afimou

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes