Menu

Lavrov revela que Brasil lidera volume de comércio com a Rússia

Sputnik – “A cooperação prática está se fortalecendo. O Brasil é líder em volume de comércio com a Rússia na América Latina e no Caribe”, afirmou durante a exposição no Ministério das Relações Exteriores da Rússia celebrando os 195 anos das relações diplomáticas entre os dois países. Segundo o ministro, Sergey Lavrov, as áreas-chave das relações […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Alexander Zemilianichenko

Sputnik – “A cooperação prática está se fortalecendo. O Brasil é líder em volume de comércio com a Rússia na América Latina e no Caribe”, afirmou durante a exposição no Ministério das Relações Exteriores da Rússia celebrando os 195 anos das relações diplomáticas entre os dois países. Segundo o ministro, Sergey Lavrov, as áreas-chave das relações bilaterais envolvem a indústria química, agricultura, trabalho na área da energia e o espaço.

“Hoje, a relação entre os nossos países está se fortalecendo em alinhamento com uma parceria estratégica, que tem um carácter sustentável, e não conjuntural. A tarefa de fortalecer a cooperação com a República Federativa do Brasil é salientada em uma linha separada, em um bloco separado, na renovada há meio ano Concepção de Política Externa da Federação da Rússia”, observou.

O MRE russo também ressaltou que o fornecimento de fertilizantes russos ao Brasil contribui para a segurança alimentar.

“O fornecimento de fertilizantes russos para as necessidades do complexo agroindustrial brasileiro nos permite contribuir em conjunto para a estabilidade alimentar mundial”, destacou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes