Menu

Após reunião com FUP, Petrobrás publica edital de concurso

A Petrobrás, após reunião com a Federação Única dos Petroleiros (FUP), publicou edital com mais de 6,4 mil vagas para nível médio e técnico, com remuneração inicial de mais de 5 mil reais. As vagas são para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A Petrobrás, após reunião com a Federação Única dos Petroleiros (FUP), publicou edital com mais de 6,4 mil vagas para nível médio e técnico, com remuneração inicial de mais de 5 mil reais. As vagas são para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

 “Estamos fechando o ano de 2023 com chave de ouro”, diz Deyvid Bacelar, coordenador-geral da FUP. “Foram muitas conquistas para a classe trabalhadora neste primeiro ano de governo Lula e com a Petrobrás não foi diferente”, celebra o dirigente, deixando claro que, com a presença de Jean Paul Prates na presidência da estatal, o diálogo entre representantes dos trabalhadores e empresa ficou mais aberto.

 A recomposição do efetivo da Petrobrás, via concursos públicos, é uma demanda antiga da Federação, que acredita que o fortalecimento da companhia faz parte do projeto de desenvolvimento nacional econômico e industrial.

“A Petrobrás é uma das maiores petrolíferas do mundo, tem que retomar seu papel estratégico, sua capacidade de investimento e de geração de emprego e renda”, finaliza.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes