Menu

Maconha legal gera quase meio milhão de empregos nos EUA

Foto: Envato O Relatório Leafly Jobs identificou um total de 428.059 empregos de tempo integral suportados pela cannabis legal em janeiro de 2022, marcando um aumento significativo de 33% em relação ao ano anterior. Este crescimento representa o quinto ano consecutivo de aumento anual do emprego na indústria acima de 27%. A pesquisa, realizada em […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Foto: Envato

O Relatório Leafly Jobs identificou um total de 428.059 empregos de tempo integral suportados pela cannabis legal em janeiro de 2022, marcando um aumento significativo de 33% em relação ao ano anterior.

Este crescimento representa o quinto ano consecutivo de aumento anual do emprego na indústria acima de 27%.

A pesquisa, realizada em parceria com a Whitney Economics, é considerada o estudo mais abrangente sobre emprego na indústria de cannabis nos Estados Unidos.

Devido à proibição federal, o Departamento do Trabalho dos EUA não inclui estes empregos em suas estatísticas, levando o Leafly e a Whitney Economics a preencherem essa lacuna com sua análise anual.

Os empregos contabilizados no setor incluem posições diretas em cultivo e vendas, bem como empregos indiretos em áreas como contabilidade, recursos humanos, assuntos jurídicos e tecnologia.

A pesquisa deste ano também forneceu uma análise detalhada da saúde econômica da indústria de cannabis em nove estados chave, incluindo Arizona, Califórnia, Flórida, Illinois, Massachusetts, Michigan, Nova Jersey, Nova Iorque e Oregon.

Cada estado apresentou peculiaridades próprias. Por exemplo, a Califórnia continua sendo o maior empregador no setor, enquanto o Arizona viu um aumento de 31% nas vendas após a legalização do uso adulto.

A Flórida, com seu mercado em expansão de maconha medicinal, apresentou vendas de US$ 1,5 bilhão, sustentando 25.895 empregos. Em contraste, Nova Iorque e Nova Jersey enfrentam desafios regulatórios e de acesso, limitando o crescimento potencial do mercado.

Este relatório fornece uma visão clara do crescimento contínuo e da importância econômica da indústria legal de cannabis na América, destacando não apenas o aumento do emprego, mas também as várias oportunidades e desafios enfrentados pelos estados na regulação e expansão desse mercado emergente.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes