Menu

BYD lança picape que promete acabar com o reinado da Hilux

A BYD está desenvolvendo uma nova picape média híbrida, já avistada em fase de testes, incluindo registros fotográficos pelo site Motor1. O veículo, que ainda roda com camuflagem, teve detalhes de seu design exterior e interior revelados em novos flagras realizados na China. Embora o exterior da picape tenha sido parcialmente revelado em imagens anteriores, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A BYD está desenvolvendo uma nova picape média híbrida, já avistada em fase de testes, incluindo registros fotográficos pelo site Motor1. O veículo, que ainda roda com camuflagem, teve detalhes de seu design exterior e interior revelados em novos flagras realizados na China.

Embora o exterior da picape tenha sido parcialmente revelado em imagens anteriores, informações sobre o interior eram escassas até o momento.

Fotos recentes expõem a cabine e o console central, indicando que a picape está sendo preparada para mercados com condução à direita, como Austrália e Índia.

Detalhes como uma tela de multimídia horizontal e controles elétricos para ajuste de assentos foram observados.

O console central apresenta uma alavanca de transmissão de dimensões consideráveis, além de botões para funções diversas, incluindo pisca-alerta, freio de estacionamento eletrônico com função auto hold, e possivelmente, um botão para a partida do motor.

Recursos como assistente de descida e de estacionamento, desembaçador do para-brisa e desligamento do controle de estabilidade também foram notados.

A picape contará com um painel de instrumentos digital e acabamentos internos que incluem detalhes em vermelho e um sistema de som da Dynaudio, conforme fotos externas previamente divulgadas.

A motorização permanece um mistério, mas rumores sugerem um conjunto híbrido potente, capaz de superar os principais concorrentes do segmento no Brasil.

A apresentação oficial está prevista para abril na China, com a produção iniciando em seguida. A chegada ao mercado brasileiro é antecipada para 2024, mas depende do cronograma da matriz e de fatores como demanda nos mercados asiáticos e processos de homologação, podendo ser postergada para 2025.

Confira as fotos!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes