Menu

Moro é o político mais impopular do Brasil, diz pesquisa

Uma pesquisa realizada pela AtlasIntel e divulgada nesta terça-feira, 6, revelou que o ex-juiz e atual senador Sergio Moro (União Brasil-PR) é o político mais impopular do Brasil. Segundo o levantamento, Moro é seguido pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), em uma lista que evidencia a insatisfação do público. De acordo com […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Uma pesquisa realizada pela AtlasIntel e divulgada nesta terça-feira, 6, revelou que o ex-juiz e atual senador Sergio Moro (União Brasil-PR) é o político mais impopular do Brasil. Segundo o levantamento, Moro é seguido pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), em uma lista que evidencia a insatisfação do público.

De acordo com os resultados, 65% dos entrevistados têm uma imagem negativa de Moro, enquanto o índice de desaprovação para Arthur Lira é de 62%. A pesquisa, que ouviu 7.405 pessoas entre 28 e 31 de janeiro, tem margem de erro de um ponto percentual para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

Além disso, há a possibilidade de que o mandato de senador de Sergio Moro seja cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) em breve.

O ex-juiz é acusado pelo PT e pelo PL de abuso de poder econômico, abuso de poder político e uso indevido de meios de comunicação durante sua campanha para o Senado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes