Menu

Cariani e esposa guardavam ‘montanha’ de dinheiro vivo em casa

Renato Cariani e sua esposa, Tatiane, foram identificados armazenando aproximadamente R$ 1,2 milhão em espécie em 2022, período em que a Anidrol, empresa química de Cariani, estava sob investigação por alegações de desvio de insumos destinados à produção de crack e cocaína. Cariani enfrenta acusações judiciais, incluindo tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Renato Cariani e sua esposa, Tatiane, foram identificados armazenando aproximadamente R$ 1,2 milhão em espécie em 2022, período em que a Anidrol, empresa química de Cariani, estava sob investigação por alegações de desvio de insumos destinados à produção de crack e cocaína.

Cariani enfrenta acusações judiciais, incluindo tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro.

Segundo investigações reportadas pelo Metrópoles, essas informações são parte de um inquérito conduzido pela Polícia Federal (PF), o qual fundamentou a acusação formalizada pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) contra Cariani e outros quatro sócios na Anidrol.

Os valores em questão foram oficialmente declarados pelo casal a Receita Federal no ano de 2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rei Cariri

28/02/2024 - 21h19

Se declarou 1.2milhoes imagine o quanto não tem mesmo em especie… kkkk

Viviane

28/02/2024 - 16h39

Se foram declarados não entendi o porquê da reportagem, puro sensacionalismo.

Pistola de Bronze

28/02/2024 - 15h32

Esse Brasil é msm uma desgraça, o cara trabalha fica rico , aí vem um monte d invejoso , crescendo o olho nas coisas do cara, só pq o cara faz sucesso , ganha mta grana , ele num pode ter uma grana guardada em casa, q ainda dói declarado, Nosso Deus q país é esse? A lixaiada q fica rica com Lei Ruanet, ninguém fala nada ainda acha bonito!!!

Jorge

28/02/2024 - 12h59

Reportagem tendenciosa, rebanho de safados, ser rico no Brasil é crime ? No final da reportagem desse reporter sem escrúpulo algum diz que o valor foi declarado na RF. Esse aí tem inveja do Cariane mesmo !


Leia mais

Recentes

Recentes