Menu

Veja a íntegra do depoimento do ex-comandante da aeronáutica Baptista Júnior

Na manhã desta sexta-feira (15), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, revogou o caráter sigiloso dos depoimentos de indivíduos pertencentes às Forças Armadas e à população civil que foram interrogados no processo investigativo que apura a conspiração contra o Estado, planejada durante a administração de Jair Bolsonaro (PL). A coluna obteve […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta sexta-feira (15), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, revogou o caráter sigiloso dos depoimentos de indivíduos pertencentes às Forças Armadas e à população civil que foram interrogados no processo investigativo que apura a conspiração contra o Estado, planejada durante a administração de Jair Bolsonaro (PL).

A coluna obteve acesso à integra do depoimento do ex-comandante da aeronáutica, o Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos de Almeida Baptista Junior, que trouxe informações muito contundentes como uma abordagem feita pela deputada Carla Zambelli (PL) que busca convencer o militar a aderir ao plano golpista, ele também revela que a deputada buscou o então ministro da defesa, o general Paulo Sérgio Nogueira com o mesmo intuito.

Além disso, ele também confirma que o então comandante do exército, o general Freire Gomes, realmente ameaçou prender o ex-presidente Jair Bolsonaro caso ele avançasse na intentona golpista.

Clique aqui para ver a íntegra do documento

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Patriotário

15/03/2024 - 15h45

Buáááááá , estão mostrando todos os CRIMES do meu mitômano, miliciano, genocida, quadrilheiro, ladrãozinho coca cola, falsário, mentiroso, salafrário, engana estúpido, sem vergonha na cara, burro asno, canalha, desgraçado, pai de bandidos, cornão…
Buááááááááá
hahahahahahahhahahahahahahahahhahaha


Leia mais

Recentes

Recentes