Menu

Alemão é velado com festa dos amigos em praia paradisíaca do Ceará

Em Canoa Quebrada, no litoral oeste do Ceará, a comunidade se reuniu para prestar uma homenagem singular a Gerhard Totzauer, conhecido carinhosamente por “Geraldo”, que faleceu na última semana aos 66 anos, após uma batalha contra o câncer. Atendendo a um desejo expresso por Geraldo, seu velório foi realizado no Bar Caverna, local que ele […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Em Canoa Quebrada, no litoral oeste do Ceará, a comunidade se reuniu para prestar uma homenagem singular a Gerhard Totzauer, conhecido carinhosamente por “Geraldo”, que faleceu na última semana aos 66 anos, após uma batalha contra o câncer.

Atendendo a um desejo expresso por Geraldo, seu velório foi realizado no Bar Caverna, local que ele frequentava assiduamente e considerava um de seus lugares favoritos.

Vitor Barreto, proprietário do Bar Caverna, recorda Geraldo como uma figura emblemática da região, conhecido por seu carisma e pela facilidade em criar laços com pessoas de diversas nacionalidades, contribuindo ativamente para a comunidade de Canoa Quebrada.

Durante o velório, amigos e frequentadores do bar celebraram a memória de Geraldo com brindes de cerveja e a execução de músicas significativas, destacando-se entre elas “Another Brick in The Wall” do Pink Floyd, “O que é, o que é?” de Gonzaguinha, e “Toque, toque, DJ” da banda Styllus.

A cerimônia foi amplamente divulgada nas redes sociais do bar, recebendo diversas manifestações de carinho e respeito pela forma como Geraldo escolheu ser lembrado.

Além de ser uma figura querida no âmbito local, Geraldo também teve papel ativo durante a pandemia de Covid-19, ajudando a fundar o instituto “Olho Protetor de Canoa” para auxiliar famílias afetadas financeiramente pelo isolamento social.

O Bar Caverna, por meio de sua conta no Instagram, publicou uma emocionante despedida a Geraldo, relembrando sua alegria contagiante e o impacto positivo que ele teve nas festas e na vida da comunidade.

A mensagem destaca como as festas à fantasia e os encontros no bar perderam um de seus personagens mais vibrantes e memoráveis.

Este velório único não apenas honrou a memória de Gerhard “Geraldo” Totzauer, mas também simbolizou o espírito de comunidade e a celebração da vida que ele tanto valorizava.

Confira!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes