Menu

“Israel cometeu 3 crimes de genocídio” – Francesca Albanese, ONU

Uma especialista em direitos humanos da ONU, Francesca Albanese, disse hoje que o estado de Israel comete crimes de genocídio em suas ações na Faixa de Gaza, durante reunião do Conselho de Direitos Humanos da entidade, realizada hoje, segundo o “Financial Times” Assista à fala de Francesca: Transcrição: “Após cerca de seis meses de assaltos […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
reprodução

Uma especialista em direitos humanos da ONU, Francesca Albanese, disse hoje que o estado de Israel comete crimes de genocídio em suas ações na Faixa de Gaza, durante reunião do Conselho de Direitos Humanos da entidade, realizada hoje, segundo o “Financial Times”

Assista à fala de Francesca:

https://twitter.com/ocafezinho/status/1772800194121257076

Transcrição:

“Após cerca de seis meses de assaltos irracionais em Gaza, é minha responsabilidade de reportar sobre o pior que a humanidade é capaz, a anatomia de um genocídio.

Um dos meus fundos mais importantes é que os ex-executivos e os soldados de liderança de Israel têm intencionalmente quebrado as regras da lei humanitária internacional, distinção, proporcionalidade e precaução, em uma tentativa de legitimar a violência genocida contra o Povo Palestino.

De forma a desobedecer deliberadamente as definições de defesa humana, ordens de evacuação, notificações, zonas seguras, danos colaterais e proteção médica, Israel tem usado suas funções de proteção como camuflagem humanitária.

De violência genocida contra os palestinos. Em contato com isso, eu acho que há razoáveis princípios para acreditar que Israel cometeu três atos de genocídio com intenção requisitada, causando sérios danos físicos e psicológicos, infligindo deliberadamente nas condições de vida de um grupo, calculadas para trazer sua destruição física, inteira ou em parte.”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes