Menu

E agora? Termina hoje o prazo para Bolsonaro explicar fuga para Embaixada da Hungria

O ex-presidente Jair Bolsonaro tem até esta quarta-feira, 27 de março, para apresentar ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), sua justificativa para a estadia de dois dias na Embaixada da Hungria, ocorrida entre 12 e 14 de fevereiro. A hospedagem na embaixada veio após o confisco do passaporte de Bolsonaro pela […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-presidente Jair Bolsonaro tem até esta quarta-feira, 27 de março, para apresentar ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), sua justificativa para a estadia de dois dias na Embaixada da Hungria, ocorrida entre 12 e 14 de fevereiro. A hospedagem na embaixada veio após o confisco do passaporte de Bolsonaro pela Polícia Federal.

De acordo com o SBT News, a Suprema Corte aguarda a manifestação da defesa do ex-presidente para determinar a possibilidade de aplicar medidas restritivas adicionais.

Atualmente, Bolsonaro enfrenta restrições como a proibição de sair do país e de comunicar-se com outros investigados em um inquérito conduzido pela PF, que investiga uma tentativa de golpe de Estado.

Entre as medidas em consideração, a Procuradoria-Geral da República pode solicitar a imposição do uso de tornozeleira eletrônica a Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes