Menu

Kremlin defende cooperação internacional para combater o terrorismo

O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, ressaltou nesta segunda-feira, 25, a importância da cooperação internacional no combate ao terrorismo, destacando, porém, que o diálogo entre nações está interrompido devido ao aumento das tensões globais. Em declaração a repórteres, Peskov afirmou que a colaboração necessária para enfrentar o terrorismo não está ocorrendo, afetada pelo contexto atual […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
TASS

O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, ressaltou nesta segunda-feira, 25, a importância da cooperação internacional no combate ao terrorismo, destacando, porém, que o diálogo entre nações está interrompido devido ao aumento das tensões globais. Em declaração a repórteres,

Peskov afirmou que a colaboração necessária para enfrentar o terrorismo não está ocorrendo, afetada pelo contexto atual de confrontos intensos.

Este anúncio segue um grave incidente terrorista que ocorreu na sexta-feira, 22, na Crocus City Hall, uma sala de concertos localizada em Krasnogorsk, na periferia de Moscou.

O ataque resultou em um tiroteio e um subsequente incêndio de grandes proporções. Testemunhas relataram que indivíduos armados e camuflados invadiram o local, disparando contra o público e lançando dispositivos incendiários, levando a pelo menos 137 mortes.

Peskov também comentou sobre a resposta da Rússia ao ataque, informando que os serviços especiais do país estão atuando de forma independente na investigação e na resposta ao ato terrorista na Crocus City Hall, sem buscar ou receber ajuda externa no momento. A declaração sublinha a posição isolada da Rússia em meio a um ambiente internacional cada vez mais polarizado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes