Menu

Irã adverte líderes ocidentais sobre apoio a Israel

O Irã enviou uma advertência aos líderes dos Estados Unidos, Reino Unido, França e Alemanha para cessarem o apoio a Israel. O porta-voz-chefe do Estado Maior das Forças Armadas do Irã, o general de brigada Abolfazl Shekarchi, declarou que se Israel e seus apoiadores ocidentais ultrapassarem a linha vermelha, a resposta do Irã será mais […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
HispanTV

O Irã enviou uma advertência aos líderes dos Estados Unidos, Reino Unido, França e Alemanha para cessarem o apoio a Israel.

O porta-voz-chefe do Estado Maior das Forças Armadas do Irã, o general de brigada Abolfazl Shekarchi, declarou que se Israel e seus apoiadores ocidentais ultrapassarem a linha vermelha, a resposta do Irã será mais forte, conforme relatado pelo canal HispanTV.

Shekarchi ressaltou que o Irã não busca expandir o conflito e já demonstrou isso.

Ele referenciou a recente operação do Irã contra bases militares israelenses em resposta a um ataque israelense à embaixada iraniana na Síria, afirmando que a operação foi conduzida em conformidade com as normas internacionais de autodefesa.

Além disso, Shekarchi instou os países ocidentais a não apoiarem o que ele chamou de “regime decadente, infrator da lei, terrorista e infanticida de Israel”. Ele alertou que se esses países cruzarem a linha vermelha do Irã, a resposta será enérgica.

Shekarchi afirmou que a operação militar do Irã destruiu fortalezas militares de Israel e enfatizou a necessidade de os líderes dos países ocidentais agirem com prudência e evitarem um conflito maior na região.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes