Menu

Reunião de Bolsonaro com Pablo Marçal pode influenciar escolha de vice em SP

Na terça-feira, em Brasília, o ex-presidente Jair Bolsonaro encontrou-se com o coach Pablo Marçal, pré-candidato do PRTB à prefeitura de São Paulo. O encontro é visto por aliados e auxiliares de Bolsonaro como uma estratégia para influenciar a escolha do vice na chapa do atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), conforme informações da […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Na terça-feira, em Brasília, o ex-presidente Jair Bolsonaro encontrou-se com o coach Pablo Marçal, pré-candidato do PRTB à prefeitura de São Paulo.

O encontro é visto por aliados e auxiliares de Bolsonaro como uma estratégia para influenciar a escolha do vice na chapa do atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), conforme informações da colunista Bela Megale no Jornal O Globo.

Bolsonaro tem defendido a nomeação de Ricardo Mello Araújo, ex-coronel da Rota, para a posição, apesar da resistência da campanha de Nunes e do próprio prefeito.

Após a reunião, Marçal divulgou que Bolsonaro estaria apoiando sua candidatura em São Paulo, embora Bolsonaro tenha reafirmado seu apoio a Nunes. No entanto, o ex-presidente continua a insistir em Mello Araújo como candidato a vice.

Esse movimento tem intensificado a pressão sobre Nunes para selecionar um vice que esteja alinhado com Bolsonaro, fortalecendo assim o apoio do ex-presidente. A discussão surge em um contexto de busca por um vice de perfil mais central para minimizar a rejeição a Bolsonaro na capital paulista, onde sua popularidade é baixa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes