Menu

Bolsonaro detona Marçal e diz que cadeirada de Datena não se compara com a facada de 2018

Uma semana após o incidente em que Pablo Marçal, ex-coach e candidato a prefeito de São Paulo, foi atingido por uma cadeira durante um debate na TV Cultura, o ex-presidente Jair Bolsonaro condenou a comparação feita por Marçal entre a agressão e o atentado que sofreu em Juiz de Fora em 2018. Em um vídeo […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Diferente de Bolsonaro, Marçal não é o líder analógico que encontrou na internet o meio de amplificar suas ideais / Reprodução

Uma semana após o incidente em que Pablo Marçal, ex-coach e candidato a prefeito de São Paulo, foi atingido por uma cadeira durante um debate na TV Cultura, o ex-presidente Jair Bolsonaro condenou a comparação feita por Marçal entre a agressão e o atentado que sofreu em Juiz de Fora em 2018.

Em um vídeo divulgado na sexta-feira, 20, Bolsonaro afirmou que, embora condene a ação de José Luiz Datena, responsável pela agressão, é necessário notar que Marçal provocou o apresentador “até o limite”. Bolsonaro descreveu como “lamentável” a tentativa de Marçal de equiparar os dois episódios.

“Ignorava completamente quem era Adélio Bispo, nunca tinha ouvido falar dele. Ele se aproximou e me atacou com uma faca”, explicou Bolsonaro, referindo-se ao ataque que sofreu durante a campanha presidencial.

Além disso, Bolsonaro aproveitou a ocasião para solicitar votos para o atual prefeito Ricardo Nunes, ressaltando que o vice na chapa foi uma indicação sua.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes