Menu

Kremlin afirma que Kiev não está preparada para negociações de Paz

O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, afirmou que as recentes declarações de Vladimir Zelensky, feitas durante sua visita à Casa Branca, indicam que o governo de Kiev não está interessado em negociações de paz. Segundo Peskov, a posição de Kiev reflete uma falta de disposição para resolver o conflito por meio de diálogo, o que […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, afirmou que as recentes declarações de Vladimir Zelensky, feitas durante sua visita à Casa Branca, indicam que o governo de Kiev não está interessado em negociações de paz. Segundo Peskov, a posição de Kiev reflete uma falta de disposição para resolver o conflito por meio de diálogo, o que dificulta qualquer tentativa de acordo entre as partes envolvidas.

Em uma entrevista coletiva, Peskov respondeu a uma pergunta da agência de notícias TASS e declarou que os esforços tanto da Rússia quanto dos Estados Unidos por si só não seriam suficientes para alcançar uma resolução para o conflito.

“O regime de Kiev e Zelensky não querem paz. Eles querem que a guerra continue. Então, nessa situação, é claro, apenas os esforços de Washington e a prontidão de Moscou obviamente não serão suficientes”, afirmou o porta-voz do Kremlin.

Peskov enfatizou que a recusa de Kiev em buscar uma solução negociada para o conflito torna o processo de paz ainda mais complexo.

“O regime de Kiev se recusa a resolver o conflito por meio de negociações”, acrescentou ele, destacando que a disposição de ambas as partes em envolver-se em diálogos seria essencial para qualquer avanço significativo no processo de paz.

Com informações da TASS

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes