Mais informações na live do ministério da Saúde:
Coronavírus: 13.717 casos e 667 mortes
Mais informações na live do ministério da Saúde:
Redação
3 comentários
Recentes
ALERJ, Alexandre Ramagem, André Ceciliano, Bolsonarismo, Cláudio Castro, Comando Vermelho, eduardo paes, Eleições 2026, Elias Jabbour, Guilherme Delaroli, Lappcom, Mayra Goulart, Palácio Guanabara, PCdoB, psd, rio de janeiro, rodrigo bacellar, sucessão estadual, Teófilo Rodrigues, UFRJ, washington reis


dcruz
08/04/2020 - 14h35
Abram o olho com esse Mandetta, ele que é o herói da vez é um político dos mais escorregadios, medíocre como médico, e com ligações com ruralistas e outros poderosos grupos econômicos, está içando a filha advogada que cada vez mais arregimenta poderosos grupos de saúde em sua conta como a Unimed. Mandetta consegue sobressair-se mais pela incompetência de seu chefe do que a sua, pois ele só faz cumprir o protocolo mundial contra a pandemia. Até quando esse seu “heroísmo” vai durar, ninguém sabe, só o poder econômico sabe, como diria o Sombra na antiga Rádio Nacional.
Responder
Andressa
08/04/2020 - 07h57
Hoje de manhã se reúne com Bolsonaro, ou libera a cloroquina desde os primeiros sintomas ou será demitido.
Frederico
07/04/2020 - 18h03
Mandetta já recuou, disse claramente que os médicos podem usar essa tal de cloroquina em qualquer estádio de gravidade do paciente, até desde os primeiros sintomas.